Sintracomos distribui Boletim Informativo nº 204

• Sintracomos distribui Boletim Informativo nº 204

13 de abril de 2015

O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, comandou a distribuição do Boletim Informativo Construção Operária nº 204 no Polo Industrial de Cubatão na manhã dessa segunda feira (13/04). O jornal  do sindicato  traz  informações sobre  a  Campanha Salarial  de 2015 e relata a participação da entidade na passeata organizada pelas centrais sindicais: Força Sindical, Nova Central (NCST) e UGT –  União Geral dos Trabalhadores, realizada em Santos no dia 30 de março, onde o movimento sindical criticou duramente  as Medidas Provisórias 664 e 665 emitidas pelo governo federal que prejudicam os trabalhadores da ativa, os aposentados e pensionistas. O jornal do sindicato já está disponível em nosso site.   Atualização Joca Diniz. Foto Vespasiano Rocha.