Sintracomos bate o pé e conquista vitória na Termaq

• Sintracomos bate o pé e conquista vitória na Termaq

6 de fevereiro de 2013

A diretoria do Sintracomos conquistou mais uma grande  vitória para o pessoal da Termaq na tarde dessa terça feira (5). Com apoio dos 900  trabalhadores  que realizaram  uma grande mobilização paralisando “ obras “ e realizando  “ operação padrão “  na prestação de serviços à Prefeitura de Praia Grande,  a diretoria do Sintracomos  atingiu os objetivos.  Primeiramente mostrou unidade da categoria, depois arrancou o compromisso da direção da Empresa  de quitação de todos os direitos pendentes até  sexta feira (8). Segundo o Presidente Macaé, a diretoria  do sindicato e os trabalhadores  estão dando um crédito de confiança à Termaq para que se resolva satisfatoriamente tudo nesta sexta feira que precede o carnaval. O  Sintracomos sempre baterá o pé para manter os direitos dos operários, concluiu o líder sindical. Foto Vespasiano Rocha.