Vai começar a Parada na Vale Fertilizantes « :: SINTRACOMOS

Vai começar a Parada na Vale Fertilizantes

12 de janeiro de 2018

O  Sintracomos continua na luta para gerar empregos na região. Em regime de votação foi  aprovado o Acordo Coletivo de Parada na Vale Fertilizantes.  A empresa GIE fará a Parada com aproximadamente 90 trabalhadores. O espaço foi cedido na subsede do sindicato em Cubatão para o treinamento na área de segurança. Importante lembrar que a Parada se iniciará no dia 22 de janeiro e prosseguirá aproximadamente até 2 de abril. A participação dos diretores Ramilson Eloi e Ornilo Dias foi fundamental para começar o ano de 2018 dialogando e orientando os trabalhadores sobre a Reforma Trabalhista e suas consequências na relação capital X trabalho. O Sintracomos recolheu em todas as assembleias, as assinaturas e o numero de RG dos trabalhadores presentes.  Atualização Joca Diniz. Fotos Ornilo Dias (JD).