Trabalhadores da Prodesan cruzam braços nesta segunda-feira (10/04) « :: SINTRACOMOS

Trabalhadores da Prodesan cruzam braços nesta segunda-feira (10/04)

• Trabalhadores da Prodesan cruzam braços nesta segunda-feira (10/04)

10 de abril de 2017

Os trabalhadores da Prodesan cruzaram os braços na  manhã dessa segunda-feira (10/04). A concentração iniciou-se a partir das 6 horas na  Praça dos Expedicionários, onde fica a sede da empresa.  A greve foi decidida em  Assembleia dos trabalhadores realizada na segunda-feira (03/04) na sede do sindicato. A  principal razão da greve é o aviso prévio distribuído a 81 trabalhadores da limpeza que atuam em  escolas municipais, que passarão  prestar o mesmo serviço, na Empresa Base, conforme compromisso assumido pelo presidente da Prodesan Odair Gonzalez. Atualização,  texto  e foto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.