Trabalhadores da Codesavi aprovam proposta do patrão « :: SINTRACOMOS

Trabalhadores da Codesavi aprovam proposta do patrão

• Trabalhadores da Codesavi aprovam proposta do patrão

13 de novembro de 2018

Os trabalhadores da  Codesavi  reunidos em assembleia na manhã da última segunda-feira (12) aprovaram a proposta da empresa que se compromete apresentar um cronograma de pagamento de férias em janeiro de 2019. São cerca de 600 operários que tem duas ou mais férias vencidas.  Assembleia dos trabalhadores foi realizada  na Praça 22 de Janeiro com a presença do Prefeito Pedro Gouveia e do presidente da empresa Osvaldo Bueno Júnior. Os operários decidiram aceitar a proposta patronal e manter normalmente as atividades laborais. O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira saiu satisfeito da assembleia e afirmou que  “a presença do prefeito Pedro Gouveia foi fundamental para a aprovação da proposta, uma vez que o prefeito também declarou que haverá normalidade no pagamento do 13º salário”, declarou Macaé.  Atualização e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.