Sugestão do Sintracomos de melhoria da DRT é implantada com apoio do deputado Papa « :: SINTRACOMOS

• Sugestão do Sintracomos de melhoria da DRT é implantada com apoio do deputado Papa

13 de setembro de 2017

A importância do convênio de estágio celebrado entre o Ministério do Trabalho e a Faculdade de Direito da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) – que vai permitir a estudantes a oportunidade de estagiar na agência local do ministério – DRT , foi destacada pelo deputado federal João Paulo Papa (PSDB) que considera a iniciativa de grande valia para o aprendizado dos universitários.  Essa parceria também foi enfatizada pelo coordenador do curso de Direito da Unimes, professor Ramon Mateo Jr: “O Ministério do Trabalho apontou uma carência de estagiários e sabendo disso o ex-prefeito e deputado Papa procurou a instituição para buscar essa parceria que leva nossos acadêmicos para a prática do Direito”.  Papa também realçou a atuação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Mobiliário de Santos, Marcos Braz de Oliveira, na elaboração dessa parceria de caráter inédito e que vai beneficiar os trabalhadores da região, que contarão com a assistência dos estagiários no encaminhamento de suas demandas junto ao ministério. Atualização Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.  Texto  Francisco La Scala Jr. Foto Vespasiano Rocha -Mtb 66.962 SP.