Sintracomos realiza segunda rodada de negociações com empresas do Parque Industrial « :: SINTRACOMOS

• Sintracomos realiza segunda rodada de negociações com empresas do Parque Industrial

18 de abril de 2017

A diretoria do Sintracomos realizou na manhã desta terça-feira (18/04) a segunda rodada de negociações com  representantes das empresas que atuam no Parque Industrial de Cubatão.  O encontro aconteceu na sede do sindicato em Santos e teve como objetivo a “Campanha Salarial de 2017″ cuja a data base é Maio.  Os  dois  próximos  encontros serão no mesmo horário e local em datas a serem definidas ainda no mês de Maio. Atualização  e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.  Foto Vespasiano Rocha -Mtb 66.962 SP.