Sintracomos realiza 2ª rodada de negociações com representantes das empresas que atuam na Usiminas « :: SINTRACOMOS

• Sintracomos realiza 2ª rodada de negociações com representantes das empresas que atuam na Usiminas

28 de julho de 2017

O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira,  acompanhado de diretores e assessoria jurídica do  sindicato  participou de mais uma rodada de negociações com representantes das empresas que atuam na área da Usiminas.  O encontro ocorreu na manhã dessa  sexta feira – 28/07, na sede do Sintracomos em Santos  e  inicialmente  foi garantida a data- base em 1º de agosto.  Atualização  e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.  Foto Vespasiano Rocha -Mtb 66.962 SP.