Sintracomos promove atos contra as Reformas da Previdência e Trabalhista « :: SINTRACOMOS

Sintracomos promove atos contra as Reformas da Previdência e Trabalhista

• Sintracomos promove atos contra as Reformas da Previdência e Trabalhista

16 de março de 2017

A diretoria do Sintracomos participou nessa quarta – feira – 15/03 –  dos protestos organizados na baixada santista contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária propostas pelo governo federal. Grande parte dos trabalhadores da construção civil e montagem industrial participaram dos protestos nas Portarias 1,10 e 20 da Petrobras em Cubatão. Por volta das 11 horas, líderes sindicais e trabalhadores realizaram Ato Político na Praça Mauá em Santos. O fato relevante foi a agressão sofrida pelos trabalhadores do Porto quando realizam manifestação e foram atingidos por balas de borracha  e gás lacrimogênio. Nenhum foi ferido com gravidade. Atualização  e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.  Foto Vespasiano Rocha -Mtb 66.962 SP.