Sintracomos não aceita o fim da Justiça do Trabalho « :: SINTRACOMOS

• Notícias ·
  • Sintracomos não aceita o fim da Justiça do Trabalho

23 de janeiro de 2019

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado da diretoria, assessoria jurídica, de imprensa e funcionários do sindicato, participou de ato contra a extinção da Justiça do Trabalho. A manifestação aconteceu na última segunda-feira (21)  na porta do  “Fórum  Trabalhista Dr. Raphael C. de Sampaio Filho”,  na rua Brás Cubas, em Santos.  O protesto contou com a participação do movimento sindical da baixada santista e também com a Regional da Força Sindical, assim como, registrou a presença do secretário Geral da Força Sindical de São Paulo- Carlos Augusto Santos.  Novos protestos estão sendo agendados ainda para o mês de fevereiro porque o Sintracomos não aceita o fim da Justiça do Trabalho.  Atualização e  texto Joca Diniz (JD) – Joaquim Diniz Couto -  Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.