Sintracomos marca presença em mais um curso promovido pela FETICOM SP « :: SINTRACOMOS

Sintracomos marca presença em mais um curso promovido pela FETICOM SP

• Sintracomos marca presença em mais um curso promovido pela FETICOM SP

12 de junho de 2018

O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado de diretores, colaboradores e assessorias contábil, jurídica e comunicação, participou  na última segunda-feira (11/06) do curso:  NOVOS CONCEITOS DE GESTÃO SINDICAL promovido pela Feticom SP em Limeira.  O evento ocorreu  no  Clube de Campo do SITICECOM  e teve como público alvo  dirigentes sindicais, funcionários e  assessores dos sindicatos filiados e o  objetivo foi  capacita-los  para atuação no novo cenário imposto pela Reforma Trabalhista visando  fortalecer os  sindicatos  junto aos trabalhadores e a sociedade. A caravana do Sintracomos  participou ativamente colaborando  ao apresentar na sua ótica a contextualização da situação político-econômica  e interpretando  o que muda pós a Reforma Trabalhista e também  apresentou de maneira realista a sua Análise de Swot ao abordar nos ambientes internos e externos os pontos fortes e fracos, assim como as ameaças  e oportunidades.  Os trabalhos foram  dirigidos pelos palestrantes Zilmara David Alencar – Advogada; André Luís dos Santos – Analista Político do DIAP e as Psicólogas Priscila Braga  e Simone Trindade.  Ao final do curso o presidente Macaé se mostrou satisfeito com participação dos companheiros que representaram o Sintracomos  e enalteceu o esforço dos diretores e do presidente da Feticom SP – Rangel Silva no sentido de buscar a atualização dos dirigentes sindicais, funcionários e  assessores dos sindicatos filiados.  Atualização e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.