Sintracomos marca presença em importante Seminário em São Paulo « :: SINTRACOMOS

Sintracomos marca presença em importante Seminário em São Paulo

• Notícias ·
  • Sintracomos marca presença em importante Seminário em São Paulo

1 de novembro de 2018

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado do vice-presidente do sindicato Luiz Carlos de Andrade, da assessoria contábil e também da assessoria de comunicação da entidade, participou de importante Seminário em São Paulo. O evento ocorreu na última quarta-feira (31/10) na sede do sindicato dos metalúrgicos de São Paulo no bairro da Liberdade e foi promovido pela Confederação Nacional  e Federação Estadual dos Metalúrgicos em conjunto  a Força Sindical Nacional.  Diversos temas foram abordados nas palestras como: “Armadilhas da negociação coletiva”; “E-Social para Sindicatos”; “Receita Federal: Repasses para dirigentes sindicais” e também ” Dilemas do custeio sindical”. Atualização e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.