Sintracomos faz bonito nos XXX Jogos da Feticom SP « :: SINTRACOMOS

• Notícias ·
  • Sintracomos faz bonito nos XXX Jogos da Feticom SP

30 de outubro de 2017

O Sintracomos fez bonito  com seus  representantes nos XXX Jogos da Feticom SP  realizados nos dias 28 e 29 de outubro  na colonia de férias da nossa federação em Mongaguá. Conseguiram resultados expressivos e com brilhantismo  o  diretor do sindicato  Leandro Cesar Santos - Melhor cantor 1º Lugar;  a companheira  Andrea Carvalho - Garota Sindical – 2º Lugar; os companheiros  Joca Diniz jogando  Xadrez -  2º Lugar e Vespasiano Rocha jogando  Dama  conquistando em 3º Lugar. Parabéns à todos. Representaram com a maior dignidade nossa entidade, lutando com garra e aplicando fair play com o melhor espírito esportivo. Parabéns também ao  diretor do Sintracomos e coordenador geral da nossa participação naquele evento o companheiro Índio José Francisco. Atualização e texto  Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.  Foto Vespasiano Rocha MTb 66.962 SP.