Sintracomos e representantes de empresas que atuam na Usiminas se reúnem para mais uma rodada de negociações « :: SINTRACOMOS

• Sintracomos e representantes de empresas que atuam na Usiminas se reúnem para mais uma rodada de negociações

5 de setembro de 2018

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira,  acompanhado da diretoria e assessoria jurídica do sindicato,  realizou  mais uma rodada de negociações com representantes das empresas que atuam na área da Usiminas. O encontro ocorreu nesta  quarta-feira  (05/9)   na sede do sindicato em Santos e teve como pauta a  Campanha Salarial de 2018, sendo a database  em Agosto. Atualização, texto e foto  Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.