Presidente Macaé prestigia confraternização dos formandos do CTEP

• Notícias ·
  • Presidente Macaé prestigia confraternização dos formandos do CTEP

1 de julho de 2015

O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado de diretores do sindicato e professores, prestigiou na terça-feira (23/06) a confraternização dos  alunos que encerraram os cursos de Elétrica e Comandos Elétricos no CTEP – Centro Técnico de Especialização Profissional. Macaé que também é presidente da escola mantida pelo sindicato há 13 anos,  falou aos alunos da  importância da qualificação e requalificação profissional orientando aos alunos que  procurem outros cursos oferecidos pela escola.  O presidente Macaé encerrou a palestra  alertando também sobre a necessidade dos  profissionais se manterem próximos a entidade sindical, se possível, se filiando. Texto e atualização Joca Diniz. Foto Vespasiano Rocha.