Presidente Macaé faz alerta contra o Câncer de Próstata – Campanha Novembro Azul « :: SINTRACOMOS

• Presidente Macaé faz alerta contra o Câncer de Próstata – Campanha Novembro Azul

1 de novembro de 2017

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado dos diretores do sindicato, Roque Oliveira e Geraldino Cruz Nascimento, fez o alerta contra o Câncer de Próstata durante sua palestra ontem, terça-feira (31/10) aos formandos de diversos cursos do CTEP- Centro Técnico de Especialização Profissional – escola mantida pelo sindicato há 16 anos.  Macaé informou que  a campanha tradicional do Novembro Azul estará sendo realizada com palestras e atividades gratuitas,   organizadas pela entidade,  com programação didática para informação dos trabalhadores e população em geral.   Atualização e texto Joca Diniz  Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano Rocha -Mtb 66.962 SP.