Presidente Macaé é eleito Diretor Regional da Força Sindical « :: SINTRACOMOS

Presidente Macaé é eleito Diretor Regional da Força Sindical

• Presidente Macaé é eleito Diretor Regional da Força Sindical

17 de maio de 2017

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira foi eleito  Diretor Regional da Força Sindical. A eleição indicando Macaé ocorreu no último dia 12 de maio no Congresso Estadual da Força Sindical  em Piracicaba. Macaé sucederá Herbert Passos Filho – presidente do sindicato dos Químicos da Baixada Santista  que exerceu a função por duas décadas. O suplente  do presidente Macaé na direção regional é Claudiomiro Machado – o Miro do Sintraport.  A primeira reunião comandada por Macaé entre as  Entidades sindicais filiadas à Força será na próxima  quinta-feira (18) às 9 horas na sede do Sintracomos. Na comitiva do Sintracomos  em Piracicaba marcaram presença  os diretores Índio José Francisco e Luiz Carlos de Andrade, além dos assessores de comunicação da entidade Joca Diniz e Vespasiano Rocha.  Atualização  e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.  Foto Vespasiano Rocha -Mtb 66.962 SP.