Presidente Macaé discursa e emociona 600 mil pessoas na festa de 1º de Maio em SP « :: SINTRACOMOS

• Presidente Macaé discursa e emociona 600 mil pessoas na festa de 1º de Maio em SP

3 de maio de 2017

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado de diretores e colaboradores do sindicato, prestigiou a maior festa de 1º de maio do Brasil. O evento organizado pela Central Força Sindical que ocorre em São Paulo, em Campo de Bagatelle,  reuniu em sua vigésima edição aproximadamente 600 mil pessoas. Convidado a discursar, o presidente do Sintracomos emocionou os presentes ao falar da necessidade de união dos brasileiros para barrar as reformas trabalhista e previdenciária proposta pelo governo federal. Atualização  e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.  Foto Vespasiano Rocha -Mtb 66.962 SP.