• Notícias ·
  • O Presidente do STF – Supremo Tribunal Federal, Ministro Dias Toffoli se reúne com sindicalistas da Força Sindical em São Paulo.

30 de agosto de 2019

Nesta sexta-feira 30/08/2019 dirigentes da Força Sindical e de vários Sindicatos participaram de reunião na capital paulista para avaliar e discutir os efeitos devastadores das reformas trabalhistas e previdenciárias capitaneadas pelo governo federal. Um convidado muito especial se fez presente o Ministro Dias Toffoli Presidente do STF – Supremo Tribunal Federal, sendo a primeira vez que um presidente desta corte participa com os trabalhadores de uma discussão tão importante. O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, também esteve presente neste evento representando a Baixada Santista como membro dirigente Regional da Força Sindical. Atualização feita por Ornilo Dias – membro da Diretoria Executiva.