O Presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira participa de reunião da Diretoria Executiva da Feticom como Diretor Tesoureiro.

  • Home ·
  • Destaque ·
  • O Presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira participa de reunião da Diretoria Executiva da Feticom como Diretor Tesoureiro.

4 de setembro de 2019

 

Nesta quarta-feira 04/09/2019, o presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, participou de reunião de trabalho da Diretoria Executiva da Feticom Federação Estadual dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de São Paulo da qual faz parte nesta nova gestão como Diretor Tesoureiro. A reunião se realizou na sede da Feticom/SP na cidade de Campinas/SP aonde foi discutida uma nova linha de política sindical para os próximos quatro anos de trabalho desta Diretoria empossada recentemente, pois é preciso valorizar cada vez mais a atuação produtiva desta importante categoria no cenário econômico nacional. Segundo Macaé a base econômica do nosso país começa pelas mãos dos Trabalhadores da Construção Civil Predial e Industrial como diz o poema de Vinicios de Morais – O operário em construção: Era ele quem erguia casas onde antes só havia chão, Como pássaro sem asas ele subia com as casas, Que lhes Brotavam das mãos… No entanto esta importante categoria profissional não tem recebido a valorização política e econômica que merece. Por este e outros motivos temos que nos unir e nos organizar cada vez mais. Atualização de noticias: Ornilo Dias – membro da Diretoria executiva