Ecman atrasa rescisões e Sintracomos pressiona empresa

• Notícias ·
  • Ecman atrasa rescisões e Sintracomos pressiona empresa

8 de janeiro de 2015

Os diretores do Sintracomos Luiz Carlos de Andrade e Roque Tomé de Oliveira estiveram na manhã da última quarta-feira (07/01) reunidos com trabalhadores da ECMAN  Engenharia .  A  ECMAN   foi contratada pelas empresas RISHIS e Eldorado, integrantes do mesmo grupo econômico para prestação de serviços no armazém VIII da Codesp.  Segundo apuraram os diretores do Sintracomos,   cerca de 21  (vinte e uma) demissões ocorreram  e os trabalhadores ainda não receberam suas rescisões, além de constantes atrasos nos pagamentos dos operários.  Os dirigentes sindicais conseguiram acordo verbal para  a regularização dos pagamentos nessa quinta-feira (8/1)  e com relação as rescisões, os pagamentos deverão ser efetuados até  a próxima terça-feira (13/1). Foto Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.