Diretoria do Sintracomos se reúne mais uma vez com representantes das empreiteiras contratadas da Usiminas na tentativa de resolver o impasse nas negociações com data base em 1º de agosto. « :: SINTRACOMOS

Diretoria do Sintracomos se reúne mais uma vez com representantes das empreiteiras contratadas da Usiminas na tentativa de resolver o impasse nas negociações com data base em 1º de agosto.

  • Home ·
  • Destaque ·
  • Diretoria do Sintracomos se reúne mais uma vez com representantes das empreiteiras contratadas da Usiminas na tentativa de resolver o impasse nas negociações com data base em 1º de agosto.

6 de setembro de 2019

 

Na tarde desta sexta-feira 06/09/2019 o Presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira e os Diretores: Almir Marinho Costa – Secretario Geral; Geraldino Cruz Nascimento – Tesoureiro;  Ramilson Manoel Eloi – de Saúde e Assistencial e o Dr. Marco Antonio Oliva Advogado do Sintracomos, reuniram-se na Sede do Sintracomos em Santos com as empresas contratadas da Usiminas cuja categoria é representada por este Sindicato, para dar continuidade às discussões de renovação dos Acordos Coletivos de Trabalho com data base em 1º de agosto. Na ultima reunião realizada em 14/08/2019, a proposta apresentada pelas empresas foi levada para avaliação da Assembleia na Subsede de Cubatão em 27/08/2019 mas foi rejeitada, portanto a nova proposta apresentada na negociação de hoje também deverá ser levada para avaliação da próxima assembleia a ser convocada nos próximos dias é preciso haver bom censo por parte do patronato afinal de contos já estamos em setembro e o reajuste é retroativo a primeiro de agosto. Atualização de noticias por: Ornilo Dias membro da Diretoria Executiva.