CTEP – Escola do Sintracomos forma novas turmas « :: SINTRACOMOS

CTEP – Escola do Sintracomos forma novas turmas

• CTEP – Escola do Sintracomos forma novas turmas

4 de setembro de 2018

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado de membros da diretoria,  participou na última segunda-feira (3/9) da solenidade de formatura dos alunos do CTEP (escola mantida pelo sindicato há 16 anos) dos cursos de Eletricista Instalador, Dry Wall, Instalador Hidráulico, Comandos Elétricos, Instalador de Ar Condicionado e Solda. O presidente  Macaé em seu discurso afirmou ” ser uma alegria para a diretoria do sindicato ver o CTEP cumprindo sua missão  que é qualificar e requalificar profissionais para o mercado de trabalho, sobretudo, num momento de crise tão grande para o país”. Ao final, parabenizou  os formandos e agradeceu o empenho dos professores e funcionários da escola. Atualização, texto e foto  Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP.