• Cerimônia de posse da nova Diretoria da Feticom/SP realizada na Colônia de Férias em Mongaguá na Baixada Santista, no inicio da noite de quinta-feira 22/08/2019.

23 de agosto de 2019

No inicio da noite de quinta-feira, 22/08/2019 na Colônia de férias da Feticom/SP, em Mongaguá na Baixada Santista, realizou se a cerimônia de posse da nova Diretoria recém-eleita da Federação Estadual dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário do estado de São Paulo – Feticom/SP, com a presença de dirigentes dos Sindicatos filiados. Durante os próximos quatro anos esses Valentes Companheiros terão a missão de manter a unidade dos trabalhadores das categorias que representam e elaborar um projeto para ampliar as lutas tanto de novas conquistas, quanto para a manutenção dos direitos já conquistados nos campos econômicos e sociais. Nesta nova composição, a Diretoria da Feticom/SP, tem como Diretor Tesoureiro o Presidente do Sintracomos  Macaé Marcos Braz de Oliveira que esteve presente nesta cerimônia acompanhado de alguns membros da sua atual Diretoria. Para acompanhar a posse do Presidente Ademar Rangel e sua Diretoria na Feticom/SP, se fez presente nesta cerimônia o Sr. Altamiro Perdoná Presidente da CONTRICOM – Confederação Nacional dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário com sede na capital federal – Brasília.  Atualização de noticias realizada por Ornilo Dias membro da Diretoria Executiva.