Trabalhadores da Termarq cruzam os braços nessa terça feira (5)

• Notícias ·
  • Trabalhadores da Termarq cruzam os braços nessa terça feira (5)

5 de fevereiro de 2013

Em Assembleia realizada na sede da  Termaq, em Praia Grande, na manhã desta terça feira (5), os trabalhadores decidiram entrar  hoje em  ” estado de greve “.   São aproximadamente  900 operários  que aderiram a paralisação. Segundo o Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz, a estratégia adotada é a paralisação total nas ” Obras ”  e  ” Operação Padrão “ para os operários que prestam serviços a Prefeitura de Praia Grande. Em seu discurso, Macaé advertiu que a diretoria do Sindicato está, como sempre esteve, aberta  a negociação, no entanto, nenhum representante com poder de decisão se apresentou para  evitar o movimento grevista.  Segundo Índio José Francisco, diretor responsável pela subsede de Praia Grande, a empresa tem o prazo até  quinta feira (7) para regularizar os pagamentos em atraso, assim como  o Vale refeição.  A diretoria do Sintracomos, que esteve completa na assembleia, e os trabalhadores da Termaq estão de prontidão aguardando a qualquer momento a manifestação da direção da Empresa para solucionar  a questão.  Foto Vespasiano Rocha. Para ver mais fotos click no ícone  Fotos.