Presidente da Prodesan visita a diretoria do Sintracomos

• Notícias ·
  • Presidente da Prodesan visita a diretoria do Sintracomos

18 de janeiro de 2013

O Presidente Macaé, acompanhado da diretoria do Sintracomos, recebeu na manhã dessa sexta-feira (18), a visita de Odair Gonzalez, o novo Presidente da Prodesan. Macaé agradeceu a presença de Gonzalez na sede do sindicato, desejou boa sorte ao novo Presidente da Prodesan e afirmou que as boas  relações entre capital e trabalho sempre foram objetivos dessa diretoria para assegurar e avançar nas conquistas para os trabalhadores. Odair Gonzalez agradeceu a hospitalidade  da diretoria da Entidade, relembrou o histórico da empresa e destacou a importância dos trabalhadores da Prodesan no sentido de “  prestar bons serviços a população de nossa cidade “, concluiu o novo Presidente.  Foto Vespasiano Rocha. Para ver mais fotos click no ícone FOTOS.