Diretoria do Sintracomos e autoridades recebem o Deputado Ramalho da Construção

• Notícias ·
  • Diretoria do Sintracomos e autoridades recebem o Deputado Ramalho da Construção

17 de janeiro de 2013

O Presidente  do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, organizou a Agenda  do Deputado Estadual Ramalho da Construção na baixada santista. A  primeira visita ao Sintracomos do companheiro Ramalho na condição de Deputado Estadual, na última quarta-feira (16), começou  com uma reunião  da diretoria do Sindicato, em santos,  e logo após, com o auditório lotado, Macaé  apresentou o Deputado Ramalho às lideranças sindicais do Porto e da região, e também aos vereadores que se fizeram presentes. Ramalho em seu discurso agradeceu a presença de todos e colocou o Mandato à disposição do Movimento Sindical e da classe política  para colaborar no que for possível.  Dentre as lideranças sindicais presentes destacamos  Valdir Pestana ( Rodoviários ); Antonio Carlos Domingues da Costa (ATMAS); Everandy Cirino (Sindaport);  José Tarcisio (Sindicato dos Conferentes); Dr Walter de Oliveira Santos ( Sinpolsan). Também prestigiaram a visita do Deputado Ramalho, os Vereadores de Cubatão Agnaldo Araújo (PDT); Ivan Hidelbrando (PDT); Fábio Moura (PSDB); da Praia Grande veio o Vereador Tenente Karan (PDT); de São Vicente, o Vereador Ferrugem (PDT). Fotos Vespasiano Rocha.  Para ver mais fotos click no ícone FOTOS.