• Última chance para as empreiteiras da Usiminas: Começa rodada definitiva de negociações

12 de agosto de 2014

Começou exatamente às 14 horas a última rodada de negociações entre o Sintracomos e  representantes das empreiteiras  que atuam na Usiminas.  A reunião se dá na sede do sindicato em Santos e já totaliza  o quinto encontro.  Os anteriores também  foram realizados no Sintracomos em  2, 16, 22 e 29 de julho, sempre  na sede do sindicato em Santos. O presidente  do sindicato, Macaé Marcos Braz de Oliveira, afirmou  ” que espera uma contraproposta que seja satisfatória para a categoria que vai se reunir em assembleia na noite da próxima quinta-feira (14/8) na subsede do Sintracomos em Cubatão”, concluiu esperançoso. Foto Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.