• Sintracomos prestigia o nascimento da maior Agência de Noticias Sindicais do Brasil

24 de janeiro de 2014

O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, prestigiou na noite da última quarta-feira (22) ,  na Aclimação em São Paulo, o lançamento da que já nasce  a maior Agência de Notícias Sindicais do Brasil: A Pró Trabalhador, comandada pela competente jornalista  Regina Ramalho da ANIGER Comunicação. Em seu discurso Macaé destacou a importância do empreendedorismo da  jornalista e equipe   que,  através  da Agência,  contribuirá  substancialmente com o movimento sindical fornecendo  e recebendo informações das lutas que ocorrem em todo o brasil.  Foto Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.