Sintracomos mais uma vez na campanha do “Outubro Rosa”

• Sintracomos mais uma vez na campanha do “Outubro Rosa”

1 de outubro de 2015

O Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira e a diretoria do sindicato alertam mais uma vez que o já  tradicional  “Outubro Rosa”, também adotado por nossa entidade, visa   conscientizar as mulheres sobre o combate ao câncer em todas as suas formas. Nesse sentido, a iluminação externa da sede  do Sintracomos em Santos está toda cor de rosa. O alerta também vem dos colaboradores que ostentam uma fita rosa no peito  e as portas das salas do sindicato receberam adesivos com o slogan   “Ame-se, Cuide-se, Previna-se”. Além disso, diversas bolas de gás estão soltas no teto dos corredores  da entidade alegrando o ambiente mas ao mesmo tempo reforçando o alerta para o combate a doença.  Atualização e texto Joca Diniz MTb 66.112/SP.