Sintracomos e representantes de empresas da Usiminas se reúnem – Campanha Salarial 2018 « :: SINTRACOMOS

• Sintracomos e representantes de empresas da Usiminas se reúnem – Campanha Salarial 2018

16 de agosto de 2018

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira , acompanhado da diretoria  e assessoria jurídica do  sindicato,  realizou  na manhã  dessa quinta-feira (16/8)    mais uma rodada de negociações com representantes das empresas que atuam na área da Usiminas.  A encontro se refere a Campanha Salarial de 2018 – data base Agosto.  Nova rodada será agendada nos próximos dias. Atualização e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.