Sintracomos comemora o Dia Nacional do Aposentado « :: SINTRACOMOS

Sintracomos comemora o Dia Nacional do Aposentado

• Sintracomos comemora o Dia Nacional do Aposentado

25 de janeiro de 2019

A diretoria, o departamento de aposentados e assessoria de imprensa do sindicato participaram das comemorações do “Dia Nacional do Aposentado” (24/1)  realizada na sede do Sintraport em Santos. Diversos sindicalistas,  representantes de centrais sindicais e dois vereadores da câmara de Santos também marcaram presença.  Após o evento, trabalhadores da ativa e aposentados seguiram em passeata até as escadarias da prefeitura  manifestando repúdio à Reforma da Previdência que o governo do presidente Jair Bolsonaro  quer impor aos brasileiros. Para o presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira,  “se for pra um, tem que ser para todos. Tem que incluir na Reforma os militares,  os políticos e o pessoal da justiça. Pau que bate em Chico, bate em Francisco” concluiu Macaé.  Atualização e  texto Joca Diniz (JD) – Joaquim Diniz Couto -  Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.