Prodesan – Começa a campanha salarial 2019 « :: SINTRACOMOS

Prodesan – Começa a campanha salarial 2019

• Prodesan – Começa a campanha salarial 2019

25 de janeiro de 2019

Trabalhadores da Prodesan reuniram-se em assembleia na noite da última quinta-feira (24/1) na sede do Sintracomos em Santos. O objetivo foi formatar a Pauta de Reivindicações da campanha salarial de 2019. Os trabalhadores aprovaram uma pauta enxuta mas completa e, o que também ficou latente, foi a disposição de resistir aos ataques do patrão. O secretário geral da entidade Almir Marinho  em breve vai protocolar a pauta de reivindicações e comunicar a direção da empresa. O presidente  do sindicato Macaé Marcos Braz de Oliveira alertou que “só a luta faz a lei.  Juntos somos mais fortes para resistir e manter conquistas históricas da categoria”, concluiu o presidente. Atualização e  texto Joca Diniz (JD) – Joaquim Diniz Couto -  Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.