Presidente Macaé fala aos trabalhadores Metalúrgicos em SP

• Presidente Macaé fala aos trabalhadores Metalúrgicos em SP

21 de setembro de 2015

O presidente do Sintracomos, Macaé  Marcos Braz de Oliveira, participou como convidado da assembleia realizada na noite da última  sexta-feira (18), na sede do Sindicato dos trabalhadores metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. O objetivo  foi  aprovar a Pauta da Campanha Salarial com pedido de reposição da inflação, aumento real, valorização do piso, manutenção das cláusulas sociais.  Cerca de 1.100 trabalhadores da categoria presentes aprovaram, também, proposta indicativa feita pelo presidente do Sindicato, Miguel Torres, de ir à greve, se até o dia 30 de outubro a categoria não tiver uma contraproposta concreta dos patrões. A data-base é 1º de novembro.  Macaé  falou aos trabalhadores e  aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente  Miguel Torres o apoio   durante a greve vitoriosa de  26 dias  nas empreiteiras da Usiminas.  Atualização, Texto  e Foto Joca Diniz MTb  66.112/SP.