Pagamento suspende paralisação na Termaq

• Pagamento suspende paralisação na Termaq

9 de dezembro de 2014

Durou apenas duas horas a greve dos 350 trabalhadores da Termaq, em Praia Grande. A empresa mostrou comprovante de depósito bancário de 180 empregados e prometeu pagar aos 170 restantes até o começo da tarde.  A paralisação começou às 7 horas desta terça-feira (9) e foi suspensa pouco depois das 9, quando o representante da Termaq chegou à concentração dos trabalhadores.  O motivo do movimento foi o não pagamento dos salários de novembro até sexta-feira (5), quinto dia útil do mês, junto com o vale-refeição de dezembro. O diretor do sindicato dos trabalhadores na construção civil (Sintracomos) Leandro César dos Santos diz que o pessoal “deu um voto de confiança à empresa”. Foto Vespasiano Rocha. Texto Paulo Passos. Atualização Joca Diniz.