Macaé reeleito presidente do Sintracomos

• Macaé reeleito presidente do Sintracomos

30 de novembro de 2015

Foi reeleito o presidente do sindicato dos trabalhadores na construção civil, montagem e manutenção industrial (Sintracomos), Macaé Marcos Braz de Oliveira, para o segundo mandato de quatro anos, com 74% dos votos. Pela chapa 1, ele venceu a candidata de oposição, Bernardete Trajano, também diretora do sindicato, por 810 a 252 votos. A posse está marcada para 12 de fevereiro de 2016. A eleição foi nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), em sete urnas, distribuídas na sede de Santos e nas subsedes de São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão. A apuração foi em Santos. Dos 2.100 associados aptos a votar, participaram 1.096. Houve 19 votos nulos e 13 em branco. Após a contagem dos votos, Macaé reuniu seus diretores eleitos, apoiadores e simpatizantes, em confraternização. “Estou muito contente com o resultado e agradeço a todos que depositaram sua confiança na chapa”, diz Macaé, prometendo “retribuir com muitas lutas pela categoria”.  Atualização   Joca Diniz – MTb   66. 112/SP  -  Texto  Paulo Passos MTb 12.646 SP. Foto Vespasiano Rocha MTb 66.962/SP.