Feticom SP realiza palestra sobre e-Social « :: SINTRACOMOS

Feticom SP realiza palestra sobre e-Social

• Feticom SP realiza palestra sobre e-Social

6 de dezembro de 2018

O presidente do Sintracomos Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado da diretoria executiva e assessoria contábil do sindicato, participou  de palestra sobre o E-SOCIAL na sede da Feticom SP. A iniciativa foi do presidente Rangel Silva e sua diretoria para orientar e esclarecer sobre esse tema tão caro a todos do movimento sindical.  A partir de janeiro de 2019 todas as informações serão interligadas entre as entidades sindicais, bancos, órgãos municipais, estaduais  e federal, inclusive a receita federal.  O evento ocorreu na última  quarta-feira  (5/12) e lotou o auditório da federação.  Atualização e  texto Joca Diniz (JD) – Joaquim Diniz Couto -  Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.