Em noite festiva CTEP comemora formatura de novos alunos « :: SINTRACOMOS

Em noite festiva CTEP comemora formatura de novos alunos

• Em noite festiva CTEP comemora formatura de novos alunos

6 de agosto de 2018

Na  noite  da última sexta-feira (3) o presidente do Sintracomos e do CTEP Macaé Marcos Braz de Oliveira recepcionou os formandos da escola no auditório do sindicato que lotou suas dependências.  Convidado especial da diretoria, o vereador em Santos  Bruno Orlandi  participou da solenidade de entrega de certificados aos alunos dos cursos de Elétrica, Dry Wall e Instalação de aparelhos de Ar Condicionado. A  Escola é mantida exclusivamente pelo sindicato há 16 anos. Em seu discurso o presidente Macaé agradeceu a presença do vereador Bruno e parabenizou os alunos, os professores  e alertou para a necessidade de requalificação constante para se manter no mercado de trabalho.  Atualização e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.