• Assembleia dessa quarta-feira (06/05) definirá rumos da campanha salarial de 2015

6 de maio de 2015

A diretoria do Sintracomos recebe, na sede do sindicato em Santos,  na manhã dessa quarta-feira (06/05),  representantes das 85 empresas do Polo Industrial de Cubatão. Essa será  a última rodada de negociações antes da assembleia dos trabalhadores  que será realizada logo mais às 18 horas na subsede da entidade em Cubatão. O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira,  convoca os trabalhadores a participarem dessa importante assembleia  que definirá os rumos da campanha salarial de 2015 . Texto e atualização Joca Diniz.   Fotos Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.