Acontece a 1ª rodada de negociações com representantes de empresas do Pólo de Cubatão – Campanha Salarial 2018 « :: SINTRACOMOS

• Acontece a 1ª rodada de negociações com representantes de empresas do Pólo de Cubatão – Campanha Salarial 2018

19 de abril de 2018

O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira,  acompanhado de diretores e assessoria jurídica do  sindicato  participou de mais uma rodada de negociações com representantes das empresas que atuam no Pólo de Cubatão.  O encontro ocorreu na manhã dessa quinta- feira – 19/04,  na sede do Sintracomos em Santos  e o objetivo é a Campanha Salarial de 2018.  Atualização e  texto Joca Diniz (JD) Mtb   66. 112/SP. Foto Vespasiano  Rocha Mtb 66.962/SP.