Sintracomos comemora 28 anos do departamento de aposentados

• Notícias ·
  • Sintracomos comemora 28 anos do departamento de aposentados

23 de junho de 2015

O Sintracomos –  sindicato dos trabalhadores nas industrias da construção e do mobiliário de Santos, comemorou no último dia 21 de junho a passagem do 28º aniversário do departamento de aposentados da entidade. A solenidade comemorativa ocorreu no salão da Atmas em Santos  e contou a presença de diversos convidados  e autoridades como o deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB) e o desembargador Flávio Villani do TRT/SP.  Ao longo do evento,  Nivaldo Florentino Cordeiro,  presidente do departamento de aposentados, acompanhado do presidente do sindicato – Macaé Marcos Braz de Oliveira, homenagearam  os associados mais antigos do sindicato.Texto  e atualização Joca Diniz. Foto Vespasiano Rocha.