• Notícias ·
  • Campanha Salarial: Sintracomos entra na 2ª rodada de negociações com empresas do Polo de Cubatão

11 de abril de 2014

A diretoria do Sintracomos, liderada pelo presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira, recebeu representantes  das empresas que atuam no Polo de Cubatão para a  segunda rodada de negociações na manhã dessa sexta-feira (11). O encontro que ainda está sendo realizado na sede do sindicato  em Santos, visa a renovação do Acordo Coletivo de 2014/2015 e contém  itens aprovados em assembleia  realizada em 7 de março que estão sendo discutidos  buscando a melhoria das condições de trabalho da categoria. Foto Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.